terça-feira, 1 de março de 2011

Porque??



Todas as vezes que as coisas não saem como imaginamos é isso o que dizemos: porque??

"Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações, Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo" 1Pedro 1:6 e 7

Muitas vezes as lutas pelas quais passamos são unicamente para aperfeiçoar a nossa fé. Porque é muito fácil louvar a Deus, quando está tudo bem , quando recebemos alguma benção que estávamos esperando, mas e em meios as lutas? Deus diz: em tudo dai graças. Você tem dado graças em tudo? mesmo em meio a provação? Quem sabe Deus não está querendo que você aprenda isso...

"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente" 2 Corintios 4:17

Portanto se você tem sido fiel a Deus, tem buscado a Ele, lido Sua palavra, e mesmo assim está meio a tribulação, olha para os lados e só vê lutas, descanse no Senhor Ele está com você e só espera um ato de fé, um voto de confiança. Quando estamos em uma luta e não conseguimos achar solução, é porque só Deus tem a solução. A única coisa que temos que fazer é orar e confiar Nele

"Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas." 2 Corintios 4:17

"Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra" Salmos 121:1 e 2

Se você tá sofrendo por algo que não entende não questione a Deus, não O coloque contra parede, ore chore aos pés do Senhor e aguarde com fé. Espera em Deus." Ah, lembremo-nos disto: não há uma só ocasião em que não possamos esperar em Deus. Qualquer que seja a nossa necessidade, por grande que seja a dificuldade e embora auxilio pareça impossível, nosso papel é esperar em Deus, e descobriremos que não é em vão. No tempo do Senhor virá o socorro.A luta vai passar e como resultado você será aprovado diante de Deus, estará mais perto Dele e poderá ajudar outras pessoas que passam pelas mesmas lutas...confie no Senhor!!

Atenta para a obra de Deus porque quem poderá endireitar o que Ele fez torto? (Ec 7.13.) Muitas vezes Deus parece colocar Seus filhos em situações de grande dificuldade, conduzindo-os a um caminho estreito de onde não há saída; criando uma situação que a razão humana nunca permitiria, se fosse previamente consultada. No entanto, é a própria nuvem de Deus que os conduz a esse lugar (Nm 9.17). Agora mesmo podemos estar envolvidos nessa nuvem. O assunto parece ser bastante sério e suficiente para deixar-nos perplexos; mas está perfeitamente certo. Depois o livramento justificará plenamente Aquele que nos levou ali. Servirá como que de palco, onde o Senhor mostrará Sua graça e poder.E Ele não somente nos dará o livramento, como, ao fazê-lo, nos dará também uma lição da qual jamais nos esqueceremos e da qual nos lembraremos muitas vezes, em dias futuros, com salmos de louvor. Nunca conseguiremos agradecer suficientemente a Deus por haver feito exatamente como fez.

Mananciais no deserto

Para finalizar, vou deixar a letra dessa musica linda do Lázaro, que Deus abençoe grandemente todos vocês!!


Ele é contigo

Já faz um tempo que você clamou, por muitas vezes sim
você chorou.
Mas a vitória nunca, nunca vem (não, não, não, não
vem)
Então você pergunta a Deus porque, o que eu fiz Senhor
pra não, não merecer.
Misericórdia Deus eu sou seu filho,eu sou seu filho

Pergunta pra si mesmo onde esta Deus.
que tantas coisa boas prometeu
Mas essas coisas nunca, nunca vêm.
Então você não sabe o que fazer
A dor e desespero não te deixa ver
Que Deus tem algo profundo contigo (Ele é contigo)

(Coro)
O que Deus preparou é bem maior
O que Deus tem pra ti irmão é bem melhor
Creia nas promessas creia em Cristo
Ele é contigo
Deus vai fazer acontecer
O teu inimigo não vai entender
Creia nas promessas creia em Cristo
Ele é contigo




Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/09/posts-resumidos-no-blogspot-sem.html#ixzz1cZ7adCt4 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz

Deixe seu comentário =D

Obrigada!!