terça-feira, 29 de novembro de 2011





                Bom gente, depois de um tempão sem postar nada aqui estou hehehe
                Hoje vou compartilhar com vocês o que Deus falou ao meu coração quando vi essa foto...Esse versículo tá lá em Jeremias 29:13 e é bem conhecido, mas muitas vezes textos que são muitos conhecidos, tipo o salmo 23 e outros tantos, acabam tão "batidos", comuns que não paramos para refletir as verdades contidas neles.
                 Quando li logo pensei, tantas pessoas ao nosso redor, anseiam por uma razão pela qual lutar, um sentido para viver, anseiam por algo que as faça feliz, que faça a vida valer a pena, mas procuram isso em lugares errados. E fico me perguntando mas porque Deus não se apresenta a elas?? A resposta está nesse versículo: Elas não buscam a Jesus! Tanto nesse versículo como nesse abaixo:


Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.                                                                                                                                                       
                                                                                                                                                  João 6:37


          Jesus nos diz que todo aquele que vai até Ele não será lançado fora, Todo o que pede recebe e o que busca encontra o Senhor!!! O que de fato acontece, é que estamos em um comodismo tão grande que queremos que Deus venha até nós, queremos que Deus se apresente as pessoas. Esquecemos que Ele é o Senhor, nós somos seus servos. Esse é o motivo pelo qual não entendemos porque Deus não fala conosco, porque esperamos que Ele venha e faça aquilo que nós deveríamos fazer. Isso me lembra de uma "máxima cristã": O impossível Deus faz, mas o possível é por sua conta. Deus faz a parte dele, mas você deve fazer a Sua também, afinal Ele disse que não te rejeitaria.
        Que possamos deixar de lado essa preguiça, e servir a Deus de verdade, buscar a Sua Face com todo o nosso coração e a partir daí levá-LO as pessoas!! 


Deus abençoe vocês
   



Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/09/posts-resumidos-no-blogspot-sem.html#ixzz1cZ7adCt4 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz

Deixe seu comentário =D

Obrigada!!