quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jesus TRANSforma 2012

Oi Gente,
Ano passado eu postei aqui sobre esse projeto Jesus TRANSforma (link)
Esse ano, tenho o privilégio de participar de novo, dessa vez em Teófilo Otoni, nordeste do estado de Minas Gerais. Tenho certeza de que será uma benção! Esse ano tem uma diferença do ano passado, porque está ocorrendo em todos os estados brasileiros durante todo o mês de julho.
Se você não puder ir, nos ajude em oração, no site da campanha tem devocionais e motivos de oração diários, o Brasil precisa de Jesus, e Deus conta comigo e com você!!

 Depois do dia 24 eu volto para contar como foi, deixo agora com vocês o meu testemunho do ano passado!
Deus os abençoe
Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/09/posts-resumidos-no-blogspot-sem.html#ixzz1cZ7adCt4 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz

Deixe seu comentário =D

Obrigada!!