sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Minha vontade, ou a de Deus?




Essa é uma pergunta que sempre fica na minha mente: será que estou fazendo a minha vontade ou a vontade de Deus?
Muitas vezes entrego nas mãos de Deus a minha vida (imagino que muitos também façam isso) mas será que realmente temos deixado nossas vidas no altar para que Deus retire aquilo que tenha que ser retirado, molde o que tem que ser moldado?
Bom é muito difícil ser modificado não? mesmo que seja para melhor, sofrer mudanças é necessário ainda mais quando temos o desejo de viver, a vida que Deus sonhou para nós!!
Encontrei esse video que trata sobre esse assunto, espero que abençoe a vida de vocês assim como abençoou a minha!!

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/09/posts-resumidos-no-blogspot-sem.html#ixzz1cZ7adCt4 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Um comentário:

  1. Muito legal seu blog..to seguindo me faz uma visitinha tbm!!
    Bjimm ^^)

    http://perolapreciosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz

Deixe seu comentário =D

Obrigada!!