quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O que é a nossa vida?




Você já se perguntou, o que é a sua vida?

Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece Tiago 4:14

Quando pego fotos velhas, ou vejo alguem que não via há muito tempo eu fico pensando: Como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que fiz 15 anos! ou nossa meu sobrinho já grande, peguei esse menino no colo!!
Se pararmos para pensar veremos que nossa vida é bem passageira, quantas coisas já fizemos, quantas deixamos de fazer....Será que estamos tirando o proveito dos nossos dias?
Deus nos fez com um propósito: Adorar a Ele! Temos dons, talentos, qualidades e principalmente, uma personalidade única. Mas estamos usando isso com sabedoria? Ou quando olharmos pra trás vmoas nos arrepender do que estamos fazendo?

"O dia de hoje é uma dádiva e por isso o chamamos de presente"

Não estou falando de coisas grandiosas, tipo pregar num palco e trezentas pessoas se renderem a Jesus, ou então descobrir a cura do cancer (Eu conheço pessoas que sonham fazer essa façanha rs), vemos vários exemplos na bíblia, que demonstram que Deus valoriza e vê as pequenas coisas que nós fazemos.

"E viu também uma pobre viúva lançar ali duas pequenas moedas; E disse: Em verdade vos digo que lançou mais do que todos, esta pobre viúva; Lucas 21:2 e 3"

Jesus observou que aquela viúva ofertou de coração deu tudo o que tinha a Deus, como uma prova de fé. É isso que Ele espera de nós, que hoje façamos o nosso melhor, mesmo que seja uma pequena atitude, desde que seja feita de todo o coração.

"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. 1 Coríntios 10:31"

Portanto hoje, viva para Deus, independente de como esteja sua vida, se você está magoado ou triste, porque quando a magoa e a tristeza passarem, você vai se arrepender daquilo que não fez e não conseguirá voltar atrás para fazê-lo. Lamentar não irá trazer o tempo perdido de volta.
Vamos viver pra valer a pena!

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/09/posts-resumidos-no-blogspot-sem.html#ixzz1cZ7adCt4 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz

Deixe seu comentário =D

Obrigada!!