domingo, 19 de fevereiro de 2012

Cinco minutos..

Olá gente!!
Sumi..hehe 
Tive problemas com a net, e acabei tirando umas férias, meio que forçadas do blog, mas voltei hehe


Bom aproveitando o carnaval, eu vi essa foto no facebook que me chamou atenção




 Essa  foto chamou minha atenção de várias formas:


1- Será que temos tido pelo menos 5 minutos diários de verdadeira adoração??
Adoração como fala em João 4:53


Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.


2- Temos chorado na presença de Deus??
Podemos ver nos jornais, pessoas desfilando na escola de samba, chorando se emocionando, por simples minutos que logo passam, ou porque se dedicaram o ano todo para ver que conseguiram concluir o desfile, mas e nós como cristãos, temos chorado e derramado nossos corações por esse Deus que é eterno que tem nos abençoado grandemente em todo o tempo?


3-Temos nos dedicado a Deus?
Essas pessoas vivem para sua escola, passam o ano inteiro sonhando com o desfile, títulos e reconhecimento, e nós, estamos buscando a Deus? Temos tentado agradar o coração de Deus? temos buscado fazer a Sua vontade e ser agradável aos olhos Dele?


Antes de aproveitar o feriado, e nos divertir devemos sempre nos lembrar da nossa comunhão com Deus, de ver como está nossa adoração e nossa dedicação a Ele. Deus está sempre pronto a nos ajudar e abençoar, e nós, estamos sempre prontos a honrá - LO e agradá - Lo?? 


"É melhor um só dia em Tua casa, que mil dias em outro lugar" (Precioso - Nívea Soares)


Fiquem com Deus
E bom feriado
=D

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/09/posts-resumidos-no-blogspot-sem.html#ixzz1cZ7adCt4 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Um comentário:

  1. Amei!! Disse tudo!!! Ontem vi uma cena desses exageros de canaval e pensei a mesma coisa: que exagero pra algo tão sem sentido!
    Devemos mesmo, valorizar aquilo que é eterno!!!
    Louvado seja o nosso Deus!!!
    Bjuxx

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz

Deixe seu comentário =D

Obrigada!!