quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Olha quem está falando também!!

Oi gente!!




  Vocês algumas vezes já sofreram com palavras de pessoas próximas (ou não)?? As vezes dói mais que um tapa na cara não é??
  Mas infelizmente, vamos sempre passar por isso, enquanto estivermos solteiros, seremos chamados de encalhados, "metades", depois de casados seremos pressionados a ter filhos, depois do primeiro, seremos cobrados a ter o segundo, e por aí vai..
  Então o que nós temos que fazer para agradar as pessoas?? Tudo, e nada ao mesmo tempo, porque todo o esforço que você fizer, não será suficiente... Agora a pergunta relevante: você precisa agradar todo mundo? não, como dizem por aí, nem Cristo agradou todo mundo, não seremos nós a conseguir essa proeza..
  Se não precisamos agradar todo mundo, então porque se deixar abater com palavras negativas, com pessoas que querem nos diminuir? 


Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 
Mateus 6:33



 Esse deve ser o objetivo das nossas vidas, esse deve ser o nosso foco: Estou agradando a Deus?? Até mesmo quando estamos fazendo a obra de Deus, buscando Ele em primeiro lugar, se levantam pessoas para nos entristecer com suas palavras de derrota... Você vai realmente se deixar abater por isso?? 


Quando você receber palavras sim, lembre-se que você tem que honrar a Deus, se você estiver no centro da vontade Dele, fica firme, não se deixe abater ora por essas pessoas e louve a Deus!!







Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/09/posts-resumidos-no-blogspot-sem.html#ixzz1cZ7adCt4 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz

Deixe seu comentário =D

Obrigada!!