domingo, 12 de dezembro de 2010

Missões: Eu faço parte!!


Tava meio em dúvida sobre qual assunto postar e resolvi falar sobre algo que eu amo: Missões!!


Missões está em meu coração, assim como também está no coração de Deus, e quero encorajar pessoas que não se envolvem com missões porque acham que é só pra quem tem chamado missionário.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo Mateus 28:19

Versículo suuper conhecido né?! Pois é mas nesse versículo contem uma verdade esquecida pelas pessoas: o chamado de Deus é para todos! o Ide é para todo mundo..

- Ah não, eu???
- Tenho muita vergonha de falar assim com as pessoas
- eu acho suuper legal mas não conseguiria ir pra muito longe de casa e morar em condições um pouco desfavoráveis


Esses são alguns exemplos do que ouvimos de algumas pessoas quando questionadas sobre missões.Realmente pode ser verdade, eu por exemplo, sempre tive muita vergonha de abordar as pessoas porque sou muito tímida, mas consegui vencer a timidez (pelo menos pra conseguir falar alguma coisa rs) orando muito!!
Tome cuidado, Deus pode ter um plano pra sua vida como um missionário, e você com esse pensamento, pode comprometer esse plano.
Eu fui em um congresso, e ouvi uma frase que marcou muito: Um coração com Deus é um missionário, u
m coração sem Deus um campo missionário. Se você entende que não tem chamado missionário para ir para África, ou então para a Amazônia, você pode fazer missões onde você está

Em seguida, a mulher deixou ali o seu pote, voltou a cidade e disse a todas as pessoas: Venham ver o homem que disse tudo o que eu tenho feito (...) Muitas pessoas saíram da cidade e foram para o lugar que Jesus estava João 4:28-30

Essa passagem, conta a história da mulher samaritana que foi buscar água no poço e teve um encontro com Jesus, e a primeira coisa que ela fez após esse encontro, foi contar ao máximo de pessoas que ela viu da cidade dela para que els tambem pudessem conhecê-Lo. Você teve um encontro verdadeiro com Deus? Aceitou a Jesus como seu Senhor e Salvador? Então faça como a mulher samaritana, conte ao máximo de pessoas que você puder!!!
Jesus procura pessoas dispostas a serem usadas por Ele. Você não precisa falar bem,ser forte, corajoso,Deus vai usar você segundo seus dons e talentos e de acordo com a vontade Dele.

Se você tem o desejo no coração de falar do amor de Jesus, coloque isso diante Dele em oração e peça ajuda para superar suas limitações, Ele está pronto para te ouvir!!!

Para terminar vou deixar um texto que está até na imagem acima que foi a divisa da campanha de missões mundiais 2010 da JMM

Faço tudo por causa do evangelho a fim de tomar parte nas suas bençãos 1 Coríntios 9:23
Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/09/posts-resumidos-no-blogspot-sem.html#ixzz1cZ7adCt4 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz

Deixe seu comentário =D

Obrigada!!